Breve História
Agora que os dias são mais curtos e as noites tornam-se mais frias, o povo do Travian apercebe-se que o fim desta era está próximo. Aparentemente as remotas histórias de gloriosas batalhas e edifícios pomposos de eras passadas foram tudo o que restou. Mas o povo decidiu que esta era não deveria acabar desta maneira. Uma maravilha deveria ser construída, um edifício de poder e grandiosidade infinitos. Esta maravilha do mundo deveria unir os habitantes do Travian.
No entanto, e infelizmente, o conhecimento sobre as gloriosas maravilhas do mundo estava até agora perdido - levado para a sepultura por antepassados há muito mortos. Quando o povo estava prestes a perder a esperança, o destinou guiou a sua atenção para a antiga tribo dos Natars. Aquela tribo que sobreviveu a muitas eras, a muitas batalhas sangrentas, pode ainda possuir alguns dos planos de construção necessários para construir as maravilhas do mundo, mas pareciam revestidos de uma aura de superstição e mistério e não deve faltar muito para…
Era uma vez, há muito tempo antes dos romanos terem invadido o Travian, as tribos dos Gauleses e dos Teutões, agora ambas livres, eram então escravizadas pelos Natars. Os Natars era uma tribo muito peculiar, que estaria há muito esquecida, não fossem as lendas ainda contadas por amas de leite e por velhas sábias.
Em tempos, os Natars governaram todo o Travian e com todo o seu poder e crueldade detinham o conhecimento total das forças elementares que nunca seria ultrapassado. Muito pouco se sabe desta tribo, apenas um relato de uma testemunha sobreviveu ao passar das eras, este relato que descreve uma "Cidade Dourada", fala, a quem o ler, acerca de um glorioso templo localizado no centro da cidade, uma maravilha do mundo, de poder e grandiosidades indescritíveis. Dizem também que há locais secretos e arcanos onde estes templos podem ser erigidos. Lugares onde a sabedoria e conhecimento dos Natars pode ser encontrado para escravizar o Travian uma vez mais.
Os Natars têm os seus próprios planos e querem escravizar as tribos livres construindo a maravilha do mundo. Mas quem erigir a maravilha do mundo no lugar deles atingirá o derradeiro objectivo de unir o Travian num mundo de paz e concórdia.
No final veremos se o povo do Travian será capaz de realizar esta tarefa gloriosa. As histórias do futuro, serão acerca de valorosas alianças ou dos antigos Natars?
Nenhum comentário:
Postar um comentário